Informação Sobre a Liga

Introdução

A Liga Pokémon, faz parta da Pokémon Play (como é chamada nos Estados Unidos da América e Europa).
A Pokémon Play , junto com a Pokémon Intenational Company, organizam Campeonatos de Pokémon TCG (jogo de cartas colecionáveis) e Campeonatos de Pokémon de Video Game (Jogos de Nintendo DS).

Um dos ramos do Pokémon TCG (Conhecido como Estampas Ilustradas no Brasil) é a Liga Pokémon. Na Liga Pokémon são aceitos quaisquer tipos de cartas de Pokémon, sendo as mesmas originais e o participante pode conhecer outros jogadores, competir para ganhar prêmios e insignias! Sem falar que se o jogador tiver registro e ID player , seu ranking no site oficial da Nintendo aparecerá para saber que nível de jogador você é!
Baseado no ranking , você pode receber convites para participar de campeonatos internacionais, ganhar prêmios da Nintendo e ganhar toféis caso ganhe um torneio municipal ou regional. É preciso aceitar participar nestes rankings. Para saber como aceitar, clique aqui

A Liga Pokémon pode ser organizada em por qualquer individuo maior de idade, tendo ou não estabelecimento comercial, desde que este seja registrado no site da Nintendo (Pokémon International).
O Organizador da Liga, aqui no Brasil, recebe o material para organizar a liga diretamente da Copag.
A Copag, distribuidora oficial de Pokémon TCG no Brasil exige que um logista compre produtos de Pokémon para que a mesma possa mandar os prêmios e materiais para a liga.


Como quase nenhum lojista da cidade quis revender as cartas de Pokémon, apenas dois se interessaram na ideia e só uma realmente as vende na cidade, o material para a liga (cartelas, insignias, cartas promocionais e etc), o primeiro kit para Liga Pokémon, foi doado pela Batbanca de Londrina. O material é contado certinho, e se não tiver o suficiente para novos jogadores, poderá levar algum tempo para que eu possa me descolar de Arapongas e buscar mais em Londrina. Por isso paciência.

Agora o Material oficial da Liga está vindo pela Copag. Houve uma época em que o organizador até emprestava baralhos já não tendo mais baralhos disponíveis.

Desde 25 de Fevereiro de 2012 a Liga Pokémon vem acontecendo sem interrupções (com raríssimas exceções).

A Liga Pokémon de Arapongas, é organizada por Helder Henrique do Nascimento Peres

Você pode organizar o seu pedido de trocas aqui: clique aqui


Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário