Onde Participar? Como Jogar? Como ganhar brindes?


Onde Participar?


  • A Liga Pokémon da Cidade de Arapongas ocorre todo o sábado das 14:30 ás 18:00. (ou enquanto durar as batalhas)
  • Local: Gibiteka de Arapongas, Mercado Municipal de Arapongas:  Avenida Arapongas SN,  Centro , Arapongas-PR, Brasil, América do Sul, Continente Americano, Planeta Terra, Sistema Solar, Via Láctea.
  • Mercado Municipal fica em frente a praça da Igreja Matriz, e a Gibiteka fica dentro dele, ao lado da loja Pequenos Segredos e do Banheiro. 
  • O local é disponível de Segunda  a Sábado para todos os jogadores! Reuniões organizadas aos sábados para Pokémon de Cartas, Video Game e Yu-Gi-Oh!
(Mercado Municipal de Arapongas)


(Gibiteka de Arapongas)

Para participar bastar levar a sua cartela onde será marcada suas estrelas ou adquirir uma na hora.

Estão disponíveis  de 5 a seis baralhos para o empréstimo na hora das lutas, caso você não tenha o seu. Os baralhos deverão ser devolvido, ao término das lutas.

O jogador deve ter seu próprio ID para participar ou providenciar um. Também é necessário registro no site oficial de Pokémon (clique aqui para ir) .

Como jogar?

Regras do Jogo (em Inglês)
Vídeo Explicativo (Vencedor do Concurso da Copag)


Como participar?

Basta ter uma conta no site http://www.pokemon.com/br/ , um ID de jogador e comparecer a Liga Pokémon. Para tirar mais dúvidas, clique no link abaixo.
Sistema de Premiação da Liga Pokémon (2010 em diante)

a) Realmente preciso me registar no site do Pokémon?
É necessário se registrar no site oficial do Pokémon para receber as premiações da Liga Pokémon, é uma exigencia internacional: http://www.pokemon.com/br/

b) Como conseguir meu ID de jogador?
Após fazer o registro no site, é necessário ativar sua conta fornecendo o número de ID de jogador
e o PIN. Caso não sabe oque é isso ou tenha dúvidas, clique aqui para um tutorial completo. Se você não tiver um ID, contate o organizador local.

c) Como ativar minha conta por completo?
Após criar sua conta, ative sua conta para participar da Liga Pokémon. Caso não saiba como, clique aqui para um tutorial completo.

d) Já tenho uma conta no jogo Estampas Ilustradas Online, posso usar a mesma conta?
Caso você já tenha uma conta do jogo: Pokémon Estampas Ilustradas Online , você pode utilizar a mesma conta para se logar no site. No entanto, é necessário ativar sua conta completamente, e vincular um ID de jogador.

e) Ainda tenho dúvida em algo.

Se ainda sim tiver alguma dúvida em relação a Liga Pokémon, ou aos tutoriais deste site, contate o organizador através deste link: ou do e-mail helderheart@hotmail.com
 Você pode contatar os líderes da Liga Pokémon através deste link e deste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário