Agradecimentos

Quando se mora em uma cidade pequena, e se tem gostos diferentes da maioria da população de classe média, fica difícil encontrar pessoas com os mesmos gostos e interesses. Por isso, pode usar este blog para trocar idéias sobres outros assuntos legais ou outros tipos de jogos de cartas. Não se preocupe, aqui ninguém irá te "zoar" se você gostar de um anime, vídeo game ou quadrinhos . Todos tem direito a lazer, e isso não é motivo de preconceito para ninguém. Se nem pela cor da pele, religião, sexo e classe social devemos discriminar as pessoas  imagina por gosto de diversão e entretenimento! Menos ainda!


Em primeiro lugar, agradeço a Deus por tudo.

Agradecimentos á Aline Presentes, por ser a principal revendedora na cidade de Arapongas. (e por me tratarem muito bem).

 Agradecimento especial a Taiara Aline, minha amiga e parceira na organização da liga (até 2013)

Agradecimentos á Universitária, e Mickey Presentes por ter pelo menos aceito ou pensado na ideia. (e por ter me tratado bem mas nunca ajudou em nada mesmo)

Agradecimentos á Batbanca de Londrina por conceder o material da Liga Pokémon (lendária parceira)

A Sorveteria Skioba por deixar a gente realizar a Liga lá, por um tempo. (a primeira direção, porque a segunda foi encrenca em dobro.)
  Agradecimento total  a Prefeitura de Arapongas e a Secretaria da Cultura por deixar e ajudar a liga acontecer no Mercado Municipal.
(isso é, até pessoas que não são da liga quebrarem cadeiras e ferar com tudo)

Agradicimentos a Graciele Sanches e sua Lan house, ao Bruno Cruz a oficina de seu pai por terem hospedado a liga por um tempo.

Agradecimentos a Gibiteka de Arapongas e seus co-fundadores, Luis Brasil, Cleverson "Tocha" Bassanese e Alian Moroz pelo apoio. Bem como a Cris da loja que tem o panda na fachada.

Agradecimentos especiais para Gift Store, Aogaô e ao Sky.

A Copag por trazer as cartas para o Brasil. 

E a todos os participantes da Liga Pokémon de Arapongas!

Agradecimentos á aqueles lojistas que nem se interessaram, me esnobaram e me mandaram procurar as cartas de Pokémon no "Paraguai" ou no "Camelô". Vocês estão perdendo uma boa oportunidade...

Agradecimentos a você por ter lido este texto melodramático até o fim. Se você participa da liga e leu este texto até este ponto, lhe preencherei duas cartelas inteiras pela sua bravura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário