domingo, 4 de agosto de 2013

Seção de Trocas

Vou abrir aqui uma seção de Troca de Cartas. É muito simples, veja, tudo o que você tem que fazer é  preencher o seguinte requisito:

Nome do Jogador:
Cartas para troca:
Cartas que aceito:
Imagens da Carta (se disponível):

Exemplo:


Nome do Jogador: Helder Henrique do N. Peres
Cartas para troca: Sandile x2 (Poderes Emergentes)
Cartas que aceito:
Imagens da Carta (se disponível):

Ou se preferir você pode baixar uma tabela mais "profissional" para deixar sua especificação de troca bem certinha: Tabela de Trocas

Eu mesmo vou postar a minha tabela aqui. Vocês podem mandar a sua tabela para mim através dos comentários ou mandar o link de download da sua tabela em formato word ou pdf para mim colocar aqui no post:

Nome do Jogador
Nome da Carta
Coleção da Carta
Número de Coleção
Quantidade de Troca
Raridade da Carta
O que aceito em troca
Preço da Carta
Helder Henrique
Sandile
Black and White Poderes Emergente
60/98
2x
Comum
Qualquer carta da coleção Poderes Emergentes que não esteja no meu fichário.
R$0,50
















































Meu Fichário de BW: Poderes Emergentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário