segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ranking do dia 17 de Fevereiro de 2013

Ranking do dia 17 de Fevereiro de 2013

Agora sim, preparem-se.
1º lugar:
 Danilo (o búfalo vingador) Henrryque - 9 vitórias

2º lugar:
 Bruno (mas como assim eu consegui ficar em segundo lugar, produção?) Cruz - 8 vitórias

3º lugar:
 Anthony (me recuso a falar qualquer coisa desse cara) Martins;
 Edward-EX (só escrevendo isto pra não deixar sem parênteses, mas a piada, como a verdade, está lá fora) Douglas;
 Everson (pneu furado) Soares;
 Helder (ultimate prassa) Henrique - 4 vitórias cada

4º lugar:
 Pedro (Guerreiro nível 4) Corilazo - 2 vitórias

5º lugar:
 Caique (estou ficando sem ideias pra piadas) Ribeiro;
 Graciele (a anfitriã) Sanches - 1 vitória cada

6º lugar:
 Kelvin (o cara que fica agourando os outros mas no fim não consegue ganhar absolutamente nada) Soares - 0, zero, nada, nadica, nenhuma vitoriazinha.

Fotos do... ah, whatever.


(MIR, homens de vermelho)

(Cheirando Neve em Pó)

(Arrumando a carreirinha)

(Esse Jogo Sujo é uma Trama Maldosa)

(Zekron Master)

(Freguês)

(Eu que mando na parada aqui, sacou?)

(Bem dito Ditto, Vegetto!)

(Marcadores Azuis: Raridades)

(Eu quero jogar um jogo)

(Moscando)

(Ka-me-ha-me)

(Atenção, silêncio no estúdio.... GRAVANDO)

(Olá, eu sou Graciele e uso as cartas da marca...)

(Quem é aquele Pokémon?)

(Prassinga)

(Que pose maneira cara, seria uma pena... se a câmera.. desfocasse )

(Com certeza, ele tem Fé no coração das cartas.)

(Eu não vou perder para uma garota...)

(Wii:  Teve torneio de Pokémon Battle Revolution e o vencedor foi ... ah... quem foi mesmo Bruno?)

(Grande Final do Torneio de TCG)

(Vou fazer um camasso para perder menos feio)

(Bomba, para dançar isso aqui é bomba)

(Salve o Corinthians.... Campeão dos Campeões)

(Foto Normal, sem piadinhas)

(Vai se f**&¨&%#$$)

(Isso é tudo pessoal!)

(Chaotic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário