quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ranking do dia 06 de Janeiro de 2013

Desculpem a demora. Ou não. Vocês é quem sabem.

1º lugar -> LUAN, 12 vitórias
2ª lugar -> EVERSON, 11 vitórias
3º lugar -> GRACIELE, 8 vitórias
                   -> THIAGO, 8 vitórias
4º lugar -> VERONIKA, 7 vitórias
5º lugar -> DIEGO, 6 vitórias
6º lugar -> JOÃO, 5 vitórias
7º lugar -> CAIQUE, 4 vitórias
8º lugar -> HELDER, 2 vitórias
                   -> BRUNO, 2 vitórias
9º lugar -> ESPÍRITO SANTO, 1 Vitória
(A situação tá tão feia que prefiro jogar Magic Mesmo)

(Duas vitórias!! Para ele--)


(Concedo)

(Não irei conceder! NINTENDO DS DA ESPENÇA, me dê sua luz!)

(Cara, será que essas cartas são gostosas? Irei abocanhar todas!)

(Dragão Branco de Olhos Azuis que não é o do Kaiba e sim outro)

(Não tem como eu lutar com essa carta fake, eu concedo)

(Cara 1: Yu-Gi-Oh! Rula!)

(Cara 2: Eu acho que não!)

(Bruno: Então, sabe esse cara que acabou de chegar na liga? Então, perdi para ele)

(Visão Panorâmica da Liga de Pokémon/Magic/Yu-Gi-Oh!)

(Nintendo Ds e Mochila do Poder. Não jogue Magic sem o  seu!)



(Sempre tem que ter uma piadinha. Saudades de quando eu estava Tranquill)


Fotos do evento em breve. Ou não. Qualquer coisa, a culpa foi dos Energéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário