segunda-feira, 25 de junho de 2012

Parabéns! 4 meses de Liga!

Segundo meus registros, a Liga Pokémon de Arapongas, começou no dia 18 de fevereiro mas foi apenas uma pré estreia entre (eu) Helder, (meu primo) Marcos e (meu amigo) Igor Henrique.
Essa pré estreia nem conta nos registros por que foi não foi muita anunciada a liga e não tinha um local fixo para fazer. Eu anuncie que seria na Praça da Matriz, mas ninguém veio pois anunciei um dia antes.

Nesse mesmo dia defini que seria dali para frente na Sorveteria Skioba e fiz este blog para anunciar a Liga e comecei a criar um ranking.

No dia 25 de fevereiro, começou para valer a Liga Pokémon de Arapongas!!!

Hoje é dia 25 de junho o que significa que estamos 4 meses seguidos sem interrupçoes (sem contar um sábado que não pude ir).

Mesmo agora que a liga é de domingo, aquele sábado marcou o inicio de uma diversão que não terá fim aqui em Arapongas! É isso ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário