segunda-feira, 28 de maio de 2012

1º Torneio de Arapongas "Ataque Rápido"

Infelizmente, não foi possível enviar os dados do torneio para o site oficial de Pokémon.
Motivos:

1) Deve ter um juiz, maior de quinze anos e com número ID para registrar o evento.
2) O organizador do torneio (no caso eu) não pode se um jogador também.
3)O software gera duplas para torneio aleatórias. Ou seja, tem que rodar na hora se não , não dá certo.
4) Tem que ter mais de oito jogadores da mesma categoria (embora não acusou esse erro).

Eu e meu primo rodamos uma simulação, mas a simulação  baseado nos resultados originais do torneio. Retiramos eu como jogador e colocamos o Felipe Nóbrega. E como o Matheus ficou em segundo,  colocamos ele em primeiro lugar. Mas todos sabem quem é o baralho aquático mais rápido do oeste. 
Eu, Helder Henrique fui o vencedor do primeiro torneio. Parabéns para mim! Só que eu não pude participar oficialmente e nem deu para colocar no ar os resultados embora todos que participaram foram marcados no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário